Como conheci Ulzzang!

Muitas pessoas sabem que eu sigo o conceito Ulzzang, mas não sabe de onde eu tirei essa ideia de seguir.
Pois então, eu conheci o "mundo" ulzzang em 2010 no tumblr procurando fotos de k-idols, e desde então eu tenho me apaixonado mais por esse conceito.
O primeiro ulzzang que conheci foi o Gwak Min Jun:



Fofo *^*

E depois de conhecê-lo comecei a procurar mais sobre ulzzangs masculinos, então eu conheci o Park Hyung Seok, Han Jin Ho, Ji Ho, Lee Chi Hoon, Park Tae Jun, Song Chan Ho, entre outros. E depois de muita procura, achei algumas ulzzang girls que me encantaram, mas eu não sabia nome de nenhuma até então. 

Depois de dois anos vendo o conceito,em fevereiro de 2012 me colocaram num grupo para pessoas que gostavam desse conceito, a Ulzzang Brazil Group (UBG), e foi a partir dai que comecei a tentar seguir o conceito bem FAIL. Como ninguém conhecia, tinham poucos membros, mas a dedicação era bem grande. Nessa de conhecer mais sobre o conceito e tentar segui-lo, eu procurei uma inspiração feminina, e assim eu encontrei a Ha Neul:

Cortei meu cabelo inspirado nela!


Depois de algum tempo, eu soube muita coisa sobre Ulzzang, até demais. E foi assim que me dediquei mais e mais no conceito. Até que tive a oportunidade de entrar na Ulzzang School, que na época era um grupo fechado só para os "alunos". Eu ainda não tinha tudo pra conseguir seguir o conceito, até que consegui o que precisava e então eu "decolei" nisso! Soube fazer a maquiagem certa, o cabelo certo, as poses certas... Mas com muita dedicação, porque sem isso nem 10% do que consegui hoje eu teria.
Ah! Lembrando que fui muito xingada e difamada nesse tempo todo, então não se abalem por comentários ruins. :33

Pra finalizar, minha evolução:
 Bem, espero que tenham gostado desse resumo do resumo sobre como conheci esse "mundo" ulzzang!  Não tem muitas coisas claras, mas deu pra passar o que queria. 
Beijinhos ~ /Cake



Nenhum comentário :

Postar um comentário