Minha nova câmera, Sony NEX F3.

Bom gente, eu não sou expert em câmera, mas eu vou falar sobre a câmera que eu ganhei.
A Sony NEX F3 é uma câmera muito boa pra selcas e para gravar vídeos. Além de ser boa, é leve, as lentes podem ser trocas e o LCD vira <3333333333333333 Agora eu posso ver como a minha foto vai ficar antes de tirá-la, não é ótimo?
A minha câmera é na versão preta, igual a da foto, mas aqui no Brasil também tem a opção na cor Prata. Fora do país há disponível na cor Rosa Pink, mas eu achei bem feinha.
Como podem ver, o LCD realmente vira, então é ótimo para fazer até tutoriais sem ter que ficar olhando no espelho, porque ela também foca direitinho. Ela tem seus próprios efeitos também (que achei muito útil).

Minha mãe comprou essa câmera numa promoção do Ponto Frio (que não sei até quando vai durar), e paguei R$ 999,00, e pra achar esse preço eu fiz uma pesquisa no" Buscapé!", e lá mostra os preços mais acessiveis do mercado do Brasil em compras na Internet, vi preços no WallMart, Americanas, Casas Bahia... E os que estavam melhores, foram no Ponto Frio e na Casas Bahia.
Pois bem, câmera comprada, ela demorou 4 dias úteis para chegar em casa (pedido feito dia 16.08, produto chegou dia 20.08).
Embalagem super segura pra câmera, com plástico e sem nenhum problema, super recomendo.

Hoje eu tirei algumas fotos com ela, pra testar o desempenho, e realmente gostei. 
Esse foi o resultado: 










Da primeira até a terceira foto foi tirada com o efeito da câmera,  que no caso eu amei! <3
Pra finalizar eu fiz um vídeo sobre Ulzzang Ocidetais, que irei postar essa semana, assim vocês poderão ver o desepenho dela como filmadora.
Beijos no kokoro com bolo /Cake

Um comentário :

  1. Quero uma nova camera tb, mas ainda vou dar uma pesquisada *3* Ahh, eu sigo vc no insta e achei seu blog por acaso no google *U* Vc está linda nas fotos <33
    Chu ~ ♡ || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir