Review: Circle Lense Romantic Barbie Violet

Oi gente! Aqui é a Ayu e vim trazer uma review de uma lente que estou simplesmente amando!

Mas Ayu, o que é uma circle lense? São lentes que aumentam os olhos, originalmente da Coréia do Sul e são bastante usadas por ulzzangs, cosplayers, gyarus. Existem vários tipos de cores, designs e tamanhos.


A lente que eu comprei é a Romantic Barbie Violet da Beautylenses, a caixinha onde ela vem é muuuuito fofa, ela é toda rosinha e fofa <3

Essa é a minha terceira lente e sempre comprei na Beautylenses. Eu adoro!
Eu confesso que fiquei surpreendida com a cor da lente nos meus olhos. Meu olho é um castanho super escuro, quase preto, e a cor da lente apareceu bem! Eu pensei que ela ia ficar super sem graça no meu olho, mas não! *-*
Além da cor vibrante, ela é super confortável, você não sente nada, nada mesmo.
Só o que deixa a desejar é o tamanho dela! Ela tem 14.5mm mas no olho ela aparenta uma lente de 14.2mm, mas mesmo assim vale super a pena comprar ela. Eu recomendo muito as lentes da linha Romantic Barbie!
Uma amiga minha também comprou uma e ela A-M-O-U e fica super lindo, até as cores mais básicas. Essas Circle Lenses dá um charme viu *-*




Ps: A lente parece azul na foto, mas pessoalmente ela é bem lilás e muito linda! E meu olho não é grande assim T_T ele só fica enorme por causa da lente e dos cílios postiços.










Nas minhas fotos eu estou usando peruca viu! Meu cabelo normal é castanho escuro quase preto e mais curto.
Então gente, é isso! Espero que tenham gostado do meu review, porque eu amei a lente <3
Beijinhos de chocolate ~Ayu


2 comentários :